08/06/2017 - 03h06

Global Executive Program: o que você precisa saber sobre o novo MBA da UCS

Com inscrições abertas até o dia 1º de agosto, o MBA em Gestão Internacional Global Executive Program é a nova opção entre os cursos Lato Sensu da UCS.


Com aulas mensais às quintas, sextas-feiras e sábados, o MBA tem currículo projetado para desenvolver, entre os participantes, competências avançadas em gestão. O programa inicia em agosto, segue até dezembro de 2018 e será dividido em dois módulos: Strategic Management and Decision Support e International Business Development. O MBA tem foco em executivos de empresas internacionalizadas e também para gestores em empresas que planejam iniciar o processo de ingresso no exterior, ou mesmo em consultoria na área.
O professor Dr. Eric Charles Henri Dorion, um dos coordenadores do curso, ressalta que a demanda dos 70 municípios que compõem a área de abrangência da UCS é qualificada e crescente. Ele reforça que a região apresenta bons indicadores econômicos e sociais de desenvolvimento do País, especialmente por ser polo industrial e empresarial dos mais dinâmicos.
– O curso tem um forte compromisso com a integração do sistema de valores tanto da comunidade acadêmica, como das sociedades local e regional, em contexto de globalização da economia e acirramento da competitividade empresarial.

 

Global Executive Program: equipe de professores

O MBA é coordenado pelos professores Eric Charles Henri Dorion e Fábio Verruck, e o corpo docente contará com professores da UCS e de instituições como a Beihang University (China), a RMIT University (Austrália), École de Technologie Supérieure (Canadá), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Copenhagen Business School (Dinamarca), Amity University (Índia), Université Laval (Canadá), Universidade de Brasília (UnB), Loughborough University e University of Bath (ambas do Reino Unido) e G L Bajaj Institute of Management Research (Índia). 

VOLTAR