02/09/2016 - 11h09

Pós-fit: quatro motivos para fazer uma especialização na UCS

A UCS lançou uma nova proposta de especialização. Pela pós-fit, os interessados podem fazer uma pós-graduação com um bom valor no mercado e ainda ter o título de especialização da Universidade. Pretende fazer uma especialização, mas ainda está em dúvida entre as opções?

Elencamos três motivos que vão te ajudar a decidir pela modalidade de especialização oferecida pela UCS: 

- Interdisciplinaridade: por enquanto, a pós-fit contempla o curso de Especialização em Gestão Empresarial. Essa opção é aberta para todas as áreas do conhecimento e se destina a portadores de diplomas de graduação: bacharelado, licenciaturas e tecnologias.

- Foco ampliado: o segmento empresarial se caracteriza pelos processos organizacionais, dessa forma, o curso é uma ótima oportunidade para quem quer aprimorar conhecimentos ou pretende seguir uma atuação prática no segmento de comércio, em serviços de qualquer natureza, nas atividades industriais e no setor primário.

- Melhor custo-benefício: corpo docente capacitado e ótima infraestrutura são marcas garantidas da UCS. Nesse formato de especialização, essa qualificação conta com um valor acessível. O custo da especialização fica em R$ 7,5 mil. Há descontos para pagamento à vista e os parcelamentos em até 12 vezes são sobre o valor sem juros.

- Oferecido em vários núcleos: atualmente, a pós-fit está disponível para inscrição em cinco campi universitários: São Sebastião do Caí, Canela, Vacaria, Farroupilha e Guaporé. Ou seja: mais perto dos alunos.

VOLTAR